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SERVIÇOS

  • Análise da edificação;
  • Levantamentos dos ativos, equipamentos e ambientes comuns;
  • Avaliação dos contratos de prestação de serviços;
  • Análise da situação contábil e financeira;
  • Análise da situação jurídica;
  • Revisão de sistemas de controles de segurança, manutenções;
  • Avaliação e controles de procedimentos internos;
Comunicação
  • Informativos periódicos;
  • Interface entre condôminos e administradora;
  • Contato constante com moradores para captação de idéias e oportunidades de melhorias via mídias digitais.
Comportamental
  • Medidas socioeducativas e gestão de conflitos para facilitarem o convívio social;
  • Imparcialidade na aplicabilidade das Leis e regras descritas no Código Civil, Convenção do Condomínio, Regulamento Interno e decisões tomadas em Assembléias;
Gestão Administrativa
  • Apresentação de Plano diretor com proposta de ação efetiva;
  • Submeter a prestação de contas mensalmente ao Conselho e empresa de auditoria por eles contratada garantindo a transparência e confiabilidade nas ações realizadas;
  • Negociação e revisão constante de contratos e serviços junto aos fornecedores, sempre considerando a melhor relação custo x benefício;
  • Gestão da Inadimplência;
  • Reuniões periódicas com conselho para dar visibilidade sobre o andamento das atividades;
  • Gestão de pessoas, mantendo o engajamento e motivação entre os prestadores de serviços para o desempenho de suas atividades;
Jurídica
  • Dar visibilidade aos condôminos em Assembléias sobre a existência de processos em nome do condomínio;
  • Representar ativa e passivamente o condomínio defendendo seus interesses.
Manutenção
  • Inspeções e avaliações prediais periódicas;
  • Gestão de controle das manutenções preventivas obrigatórias;
  • Manutenções corretivas emergenciais garantindo o funcionamento de todo o sistema sem comprometer a qualidade dos serviços ou interrupção dos mesmos.
Operacional
  • Contratações e desligamentos de mão de obra;
  • Treinamento de equipe com foco em melhoria continua;
  • Frequência de visitas para atendimento a condôminos e emergência 24 horas conforme acordo contratual.
Segurança
  • Segurança Patrimonial;
  • Seguro de responsabilidade civil;
  • Certificações e Alvarás necessários;
  • Revisão continua do sistema de segurança do condomínio orientando colaboradores, funcionários e moradores
Sustentabilidade
  • Buscar oportunidades e propostas adequadas a realidade do condomínio para otimizar recursos naturais e emissão de poluentes nocivos a natureza e meio ambiente.
  • Recebimento da edificação juntamente com equipe de engenharia técnica responsável para avaliação da estrutura entregue;
  • Gestão de garantias junto à construtora;
  • AVCB- Alvará de Vistoria do Corpo de Bombeiros;
  • Ata de Assembléia de Instalação (Registrada);
  • Convenção Condominial;
  • Regulamento Interno;
  • Relação de Proprietários;
  • Certificados diversos: Recarga de Extintores, Limpeza de Reservatórios, Poço, Esgotos, Abrangência de Grupo Gerador;
  • Atestados diversos;
  • Inscrição CNPJ;
  • Apólice de Seguros Predial;
  • Revisão de custos de contratos vigentes;
  • Previsão orçamentária;
  • Plano Diretor.
AUDITORIA
  • Análise da edificação;
  • Levantamentos dos ativos, equipamentos e ambientes comuns;
  • Avaliação dos contratos de prestação de serviços;
  • Análise da situação Contábil e financeira;
  • Análise da situação jurídica;
  • Revisão de sistemas de controles de segurança, manutenções;
  • Avaliação e controles de procedimentos internos;
SINDICÂNCIA PROFISSIONAL
Comunicação
  • Informativos periódicos;
  • Interface entre condôminos e administradora;
  • Contato constante com moradores para captação de idéias e oportunidades de melhorias via mídias digitais.
Comportamental
  • Medidas socioeducativas e gestão de conflitos para facilitarem o convívio social;
  • Imparcialidade na aplicabilidade das Leis e regras descritas no Código Civil, Convenção do Condomínio, Regulamento Interno e decisões tomadas em Assembléias;
Gestão Administrativa
  • Apresentação de Plano diretor com proposta de ação efetiva;
  • Submeter a prestação de contas mensalmente ao Conselho e empresa de auditoria por eles contratada garantindo a transparência e confiabilidade nas ações realizadas;
  • Negociação e revisão constante de contratos e serviços junto aos fornecedores, sempre considerando a melhor relação custo x beneficio;
  • Gestão da Inadimplência;
  • Reuniões periódicas com conselho para dar visibilidade sobre o andamento das atividades;
  • Gestão de pessoas, mantendo o engajamento e motivação entre os prestadores de serviços para o desempenho de suas atividades;
Jurídica
  • Dar visibilidade aos condôminos em Assembleias sobre a existência de processos em nome do condomínio;
  • Representar ativa e passivamente o condomínio defendendo seus interesses.
Manutenção
  • Inspeções e avaliações prediais periódicas;
  • Gestão de controle das manutenções preventivas obrigatórias;
  • Manutenções corretivas emergenciais garantindo o funcionamento de todo o sistema sem comprometer a qualidade dos serviços ou interrupção dos mesmos.
Operacional
  • Contratações e desligamentos de mão de obra;
  • Treinamento de equipe com foco em melhoria continua;
  • Frequência de visitas para atendimento a condôminos e emergência 24 horas conforme acordo contratual.
Segurança
  • Segurança Patrimonial;
  • Seguro de responsabilidade civil;
  • Certificações e Alvarás necessários;
  • Revisão continua do sistema de segurança do condomínio orientando colaboradores, funcionários e moradores
Sustentabilidade
  • Buscar oportunidades e propostas adequadas a realidade do condomínio para otimizar recursos naturais e emissão de poluentes nocivos a natureza e meio ambiente.
IMPLANTAÇÃO DE NOVOS CONDOMINIOS
  • Recebimento da edificação juntamente com equipe de engenharia técnica responsável para avaliação da estrutura entregue;
  • Gestão de garantias junto à construtora;
  • AVCB- Alvará de Vistoria do Corpo de Bombeiros;
  • Ata de Assembléia de Instalação (Registrada);
  • Convenção Condominial;
  • Regulamento Interno;
  • Relação de Proprietários;
  • Certificados diversos: Recarga de Extintores, Limpeza de Reservatórios, Poço, Esgotos, Abrangência de Grupo Gerador;
  • Atestados diversos;
  • Inscrição CNPJ;
  • Apólice de Seguros Predial;
  • Revisão de custos de contratos vigentes;
  • Previsão orçamentária;
  • Plano Diretor.